CURSO TRIBUNAIS FEDERAIS E PF EM CAMPINAS


Caro(a) amigo (a), o dia da prova de escrevente do TJ de Campinas está próximo. A ansiedade aumenta. Nós, professores, que convivemos com vocês sabemos o quanto isso pode atrapalhar. Não se esqueça de que o que você estudou não pode ser jogado fora. Então, tenha calma, especialmente no dia da prova.


Depois do concurso de escrevente, o que você vai fazer? Concurseiro que se preza não pára: a rotina é estudar. Então, vamos ao trabalho. Vamos nos preparar para os concursos dos TRIBUNAIS (TRF, TRT, TRE, STF, STJ) e da Polícia FEderal.


Mas, você, ao ler isso, deve estar se perguntando: O Júlio tá ficando maluco, o Governo não noticiou que os concursos federais estão suspensos?


Nós já vimos isso em outras oportunidades. Sabemos que os concursos não acabarão, podem ficar na geladeira por um brevíssimo espaço de tempo. Mas, as aposentadorias existem, os falecimentos também. Então, a vacância dos cargos não ficará suspensa.


Atualmente, estou inciando um trabalho diferenciado em Campinas. Trata-se de CURSO AVANÇADO DE EXERCÍCIOS, onde em 52 horas de aula, vamos estudar ADMINISTRATIVO, PENAL E PROCESSO PENAL. Digo que o trabalho é diferenciado pelo fato de que toda programação já está definida.


Para você ter uma ideia, a turma não passará de 30 alunos. Esse limite é importante para que o trabalho seja de qualidade. As aulas serão aos sábados e terá inicio no dia 12 de março. Ressalto, ainda, que nas quartas-feiras que antecedem o dia da aula serão encaminhadas as questões para o aluno as resolva em casa. Toda a programação do curso e os detalhes você conhecerá acessando http://www.popconcursos.com.br/.


Atenção: Serão 52 horas de aula por apenas R$ 350,00. Com o pagamento por meio do pagseguro no site http://www.popconcursos.com.br/ a matricula estará efetivada, sendo certo que você receberá um e-mail confirmando-a. São só 30 vagas. Você de CAMPINAS não pode perder essa oportunidade.
Vamos, então, aos estudos.
Amanhã postarei aqui algumas questões para nos divertirmos.
Abraço
JULIO MARQUETI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Problema 15 - Lógica - Resolvido - 2011

Problema 16 - Lógica - Resolvido - 2011