Com vocês: Roberto Carlos (O Rei)

Dia de Natal: O Rei está em Copacabana.
Quem NÃO se emocionou com essas músicas?
VIVA O REI

Esse amor demais antigo
amor demais amigo
que de tanto amor viveu
que manteve acesa a chama
da verdade de quem ama
antes e depois do amor....
.....

Além do Horizonte deve ter
Algum lugar bonito
Prá viver em paz
Onde eu possa encontrar
A natureza
Alegria e felicidade
Com certeza...
.....
Não adianta nem tentar
Me esquecer
Durante muito tempo
Em sua vida
Eu vou viver...
......
Os botões da blusa que voce usava
E meio confusa desabotoava
Iam pouco a pouco me deixando ver
No meio de tudo
Um pouco de voce
Nos lençois macios
Amantes se dão
Travesseiros soltos
Roupas pelo chão
Braços que se abraçam
Bocas que murmuram
Palavras de amor
.....
FELIZ NOITE DE NATAL

Comentários

  1. Professor
    Hoje, um dia após o Natal, cá estou eu para te agradecer.Graças a sua didática fantástica estou estudando raciocínio lógico com prazer, isto em plena férias!Muito obrigada, professor, o senhor será um dos responsáveis pela minha vitória em concurso, que Deus permita seja breve.
    Feliz Ano Novo!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Desejo que a sua vitória ocorra em 2011. Feliz Ano Novo. Joselias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Problema 15 - Lógica - Resolvido - 2011

Problema 16 - Lógica - Resolvido - 2011