CatiaPipoca: Por Catia: Pretendo prestar TRE-SP, quem vai? Minh...

CatiaPipoca: Por Catia: Pretendo prestar TRE-SP, quem vai? Minh...:


Olá pessoal, como sempre escrevo meus passos no mundo dos Concursos Públicos.
Bem, desta vez depois de tanto analisar e pensar nos prós e nos contras cheguei a conclusão de que TRE-SP seria uma ótima pedida, no caso, técnico Judiciário, e animou mais ainda quando vi o salário.

Pretendo usar o mesmo esquema que fiz no TJ-SP, ou seja, tudo ou nada. E para quem não acompanhou, em apenas 2 meses tive que assimilar matérias que nunca havia estudado antes, o resultado foi quase 85% de acerto na prova. Excelente pontuação ao meu ver.

Olhei o edital dos TREs mais recentes e não achei tão grande. Os veteranos que estão estudando faz pelo menos um ano com certeza concordam comigo, a unica coisa que muda mesmo seria a específica matéria de Direito Eleitoral, as demais, geralmente o que se pede na maioria dos certames que enfrentamos.
E tem mais, não vi matemática no edital e nem redação e a Banca geralmente contrata, senão a unica, é a FCC(Carlos Chagas). =D

Já os novatos que são dedicados e sonham com essa carreira, vão se dar bem. Lembrem-se que encarei o TJ com a cara e a coragem sem medo de enfrentar pessoas que estavam se preparando faziam uns 7 anos e que a maioria do pessoal que havia prestado o Oficial de Justiça iria migrar para o TJ, e mesmo assim, como desafio, aceitei e mandei ver.
Andei pesquisando alguns Cursos que pareciam mais em "conta", mas quando fui analisar a carga horária, notei que estavam caros, o montante iludia, mas ao calcular por hora, eram os mais caros na verdade. COMECEM A OBSERVAR ISSO PESSOAL. É o mesmo que você ir ao Mercado e comprar um Nescau menor e sair feliz e saltitante achando que comprou ele na promoção. VAMOS ABRIR OS OLHOS!!!
Pretendo fazer presencial(aprofundar mais), pois algo me diz e pelo que ando lendo por aí é que a concorrência será acirrada e alta. E também assim fico mais concentrada fora de casa e mudo de ares, ando estressada e entediada de estudar apenas pelas aulas on line. Mas, mesmo assim pretendo fechar algumas aulas on line de exercícios que encontrei lá no site do Prof. AlessandroFerraz(www.alessandroferraz.com.br).
.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`”Que os ventos me tirem daqui,          ou me tragam um bom motivo para ficar.    Bía Viterbo _____________________________•●  •●  •●   http://pitonisa-de-delfos.blogspot.com/  ●•   ●•  ●• •●  •●  http://meme.yahoo.com/alma_/originals/ ●•  ●•
O Negócio é o seguinte, o "X" da questão, encontrei Português( Bolognesi), Administrativo( Julio Marquetti) e CF (Alessandro), dando total de 136 horas aulas. É aula para caramba!!! Mas, vi por 1.150,00 se fosse fechar e achei um pouco salgado.

QUER VER MAIS?
ACESSE O SITE DA MINHA AMIGA CATIA-PIPOCA

Comentários

  1. Cátia tudo bem? Tenho uma d´vida se puder me ajudar, na parte de Direito Eleitoral, no edital de 2011 na lei LEI Nº 4.737 cita apenas a Introdução e portanto teria que estudar todos os capítulos da introdução?

    ResponderExcluir
  2. Cátia tudo bem? Tenho uma d´vida se puder me ajudar, na parte de Direito Eleitoral, no edital de 2011 na lei LEI Nº 4.737 cita apenas a Introdução e portanto teria que estudar todos os capítulos da introdução?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Problema 15 - Lógica - Resolvido - 2011

Problema 16 - Lógica - Resolvido - 2011