VÍDEO AULA DE RACIOCÍNIO LÓGICO: SEQUÊNCIAS LÓGICAS


Comentários

  1. COMO FAÇO PARA ASSISTIR O CURSO DEPOIS QUE ADQUIRIR?
    RESPOSTA: Após a confirmação do pagamento pagseguro você receberá um email com o link para assistir as aulas ou baixar para o seu computador. Caso tenha alguma dúvida e/ou precisar de ajuda entre em contato com o email artpantoja@gmail.com . Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Prof. Joselias estou divulgando o seu blog no meu site... Queria você divulgasse o meu... Veja >>http://www.matematicaporedvarton.com.br/2012/02/parceria.html

    ResponderExcluir
  3. Veja no site do google.com.br . Está compartilhado. Se tiver dúvida escreva-me. joselias@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. professor. boa noite. estou me preparando p um concurso e sou completamente leigo no assunto de logica. esse dias no youtube que consegui entender um pouco sobre proposição e tabela verdade, mas estou muito longe do conhecimento p resolver uma questao. preciso pegar o fio da meiada. vi varios cursos seus aqui. uns de 53,00 outros de 50,00 e este de 48,00. gostaria de saber qual o curso ideal para mim. vou te mandar o conteudo programatico da prova que eu vou fazer e aguardo resposta. obrigado/ programa:
    NOÇÕES DE RACIOCÍNIO LÓGICO
    Problemas envolvendo lógica e raciocínio lógico: argumentação lógica, estruturas lógicas e diagramas lógicos.

    Conceito de proposição: valores lógicos das proposições; conectivos e tabela-verdade.

    Estruturas compostas: negação; conjunção; disjunção; condicional e bicondicional.

    Tabelas-verdade de proposições compostas. Tautologias, contradições e contingências. Equivalências e implicações lógicas.

    REFERÊNCIA BIBLIOGRAFICA:
    MORGADO, A.C. e Cesar, B. – Raciocínio lógico quantitativo – Editora Campus, RJ.
    QUILELLI, Paulo – Raciocínio lógico matemático – Editora Ferreira, RJ.
    ROCHA, Enrique. Raciocínio Lógico para Concursos - 3ª ed. : Editora Impetus, 2010.
    SÉRATES, J. Raciocínio lógico: lógico matemático, lógico quantitativo, lógico numérico, lógico
    analítico, lógico crítico. 5ª ed. Brasília: Gráfica e Editora Olímpica Ltda, 1997.


    obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir
  5. O MAIS INDICADO É O CURSO DE RACIOCÍNIO LÓGICO COMPLETO COM 35 VÍDEO AULAS. VAI TE AJUDAR MUITO.

    ResponderExcluir
  6. Professor eu preciso saber se apos o vídeo 19 no seu canal de youtube eu irei precisar comprar o curso para assistir a continuação das aulas e se sim como faço e se não em qual link eu posso ter acesso? Um abraço e desde já, agradecida.

    Michelle Thayana

    ResponderExcluir
  7. esqueci de comentar que estou preparando para o concurso de auditor para 2015,abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Problema 15 - Lógica - Resolvido - 2011

Problema 16 - Lógica - Resolvido - 2011