domingo, 22 de abril de 2012

Vídeo Aulas grátis de Matemática Básica para concursos.

Curso online de Matemática Básica para concursos ministrado pelo Professor Joselias.

Aula 01 Matemática para concursos - Critérios de Divisibilidade - Blog do Professor Joselias

 



Aula 02 Matemática para concursos - Exercício de Divisores e Quadrado Perfeito - Blog do Professor Joselias




Aula 03 Matemática para concursos - Questões de Concurso sobre Divisores - Blog do Professor Joselias


Aula 04 Matemática para concursos - Questão dos mil armários - Blog do Professor Joselias



Aula 05 Matemática para concursos - Questões de lógica FCC - Blog do Professor Joselias





OBS. As Aulas acima foram retiradas do curso de lógica ministrado pelo prof. Joselias.

Um comentário:

  1. Bom Dia Professor...
    Primeiramente venho lhe dar os meus imensos parabéns por essa facilidade e simplicidade de ensinar. Que Deus continue lhe abençoando com esse talento. Suas vídeo aulas têm me ajudado muito.
    Professor a minha dúvida é:
    esse curso de matemática básica para concursos é o mesmo que está na página inicial com um ícone vermelho? Com o valor de R$ 75,00? E como são as aulas, eu posso mesmo baixar os videos para o meu computador e vem com um material em PDF?
    Desde já agradeço!
    Shalanna

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...