Vídeo Aulas grátis de Matemática Básica para concursos.

Curso online de Matemática Básica para concursos ministrado pelo Professor Joselias.

Aula 01 Matemática para concursos - Critérios de Divisibilidade - Blog do Professor Joselias

 



Aula 02 Matemática para concursos - Exercício de Divisores e Quadrado Perfeito - Blog do Professor Joselias




Aula 03 Matemática para concursos - Questões de Concurso sobre Divisores - Blog do Professor Joselias


Aula 04 Matemática para concursos - Questão dos mil armários - Blog do Professor Joselias



Aula 05 Matemática para concursos - Questões de lógica FCC - Blog do Professor Joselias





OBS. As Aulas acima foram retiradas do curso de lógica ministrado pelo prof. Joselias.

Comentários

  1. Bom Dia Professor...
    Primeiramente venho lhe dar os meus imensos parabéns por essa facilidade e simplicidade de ensinar. Que Deus continue lhe abençoando com esse talento. Suas vídeo aulas têm me ajudado muito.
    Professor a minha dúvida é:
    esse curso de matemática básica para concursos é o mesmo que está na página inicial com um ícone vermelho? Com o valor de R$ 75,00? E como são as aulas, eu posso mesmo baixar os videos para o meu computador e vem com um material em PDF?
    Desde já agradeço!
    Shalanna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Problema 15 - Lógica - Resolvido - 2011

Problema 68 - Concurso Petrobras - 2011- Matemática - Resolvido