sábado, 22 de setembro de 2012

[ENTRETENIMENTO] Vitor Belford VS Jon (Barba) Jones - UFC 152

UFC 152
JONES VS BELFORD



Jon Jones x Vitor Belford será uma bela despedida do nosso querido Vitor Belford, pois Vitor entrou para história do MMA como o lutador mais novo a conquistar um cinturão e talvez esta seja sua ultima apresentação no UFC.

Certamente será uma luta muito boa e torço de verdade que passe do primeiro round pois a estatística diz que há 90% de chances para a luta terminar no primeiro Round e explico os motivos:

1- Fator idade: Vitor com quase 36 anos enfrentará um monstro chamado Jon "Barbudo" Jones, super técnico e muito forte e tem apenas 25 anos. Me perdoem os mais velhos mais idade é fundamental.

2- Fator Técnica: Jon Jones é um dos lutadores mais técnicos da história do MMA, ele aplica golspes inesperados a cada instante da luta. Vejam alguns melhores momentos dele.


3- Força: O vídeo abaixo é auto-explicativo.



4- Invencibilidade: Jones conta ainda com uma invencibilidade de deixar o queixo, literalmente, caído. Ele perdeu apenas para si mesmo uma vez ao aplicar um golpe irregular no adversário. Resumindo NUNCA ninguém o venceu. E olha que ele já invrentou grandes nomes: Lioto, shogun, Evans entre outros e venceu a todos convencendo.

E para os fãs do Vitor Belford não acharem que estou torcendo para o Jones colocarei aqui também os melhores momentos do Vitor:



BOA SORTE VITOR, SOMENTE ELA PODERÁ SALVA-LO DE UMA DERROTA TRÁGICA.

Que vença o melhor!
Pantoja


====
EDITADO em 23/09/2012 às 01:45

É pessoal, torcemos muito para o Vitor, mas é difícil mesmo vencer o JBJ. Acredito que ele ficará com seu reinado pelo menos por mais uns 4 anos. Se nessa luta o Vitor tivesse uns 6 anos mais novo acho que a história seria outra.

PARABÉNS GUERREIRO VITOR BELFORD! NÃO É QUALQUER UM QUE ENCARA JON BONES JONES.

Forte abraço e até a próxima.
Pantoja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...